Representantes do Sistema OCB Amapá e de cooperativas participam de evento da ponte da integração

Representantes do Sistema OCB Amapá e de cooperativas participaram de um encontro com o governador do Amapá, Waldez Góes, onde foi apresentado o leque de oportunidades que vai se formar no Estado com a inauguração da Ponte da Integração Washington dos Santos – que interligará os municípios de Santana e Mazagão pelo Rio Matapi.

O chefe do Executivo explicou como a nova estrutura vai proporcionar a integração necessária ao desenvolvimento da nova região metropolitana que agora se forma, Macapá/Santana/Mazagão, e os benefícios que vai proporcionar ao Sul do Estado.

O encontro reuniu prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Macapá, Mazagão, Santana, Laranjal do Jari e Vitória do Jari, além de empresários dos segmentos do agronegócio, pecuária, indústria, entre outros, que pretendem se instalar no corredor econômico da Zona Franca Verde (ZFV).

O presidente do Sistema OCb Amapá, Gilcimar Pureza, destacou que a ponte inicia um novo ciclo de oportunidades na região. “A facilidade de deslocamento contribuirá muito com o desenvolvimento da região. Estamos muito esperançosos que as coisas possam melhorar e avançar nos próximos anos”.

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed