Encontro de Fornecedores do Sistema S fortalece relações com o empresariado local

A noite da última quinta-feira, 01, foi marcada pelo Encontro de Fornecedores do Sistema S. O evento foi uma iniciativa do SESI, SENAI, SESC, SENAC, SEBRAE, SEST/SENAT, SENAR e Sistema OCB com objetivo de fortalecer a relação com o empresariado local, para que reconheçam no Sistema S uma importante oportunidade de negócio, por meio de fornecimento de bens e serviços.

Na pauta de discussões foi oportunizado a troca de informações sobre os processos de compras e licitações das instituições, tendo em vista a grande carência de fornecedores aptos a vender para o Sistema S, principalmente porque as instituições só podem comprar de empresas com regularidade fiscal.

A garantia desse alinhamento de informações e aproximação local será utilizada como base para o estreitamento das relações com os fornecedores.

“É extremamente válido e importante essa relação. É uma oportunidade que as empresas locais tem de fortalecimento. Essa organização proporcionará que o dinheiro circule dentro do estado e as empresas daqui sejam prestigiadas”, enfatizou o João Carlos Quintanilha, do Sistema S.

O presidente do Sistema OCB, Gilcimar Pureza, avaliou o encontro como uma oportunidade ímpar de promoção do crescimento local. “As empresas precisam desse feedback. A aproximação e troca de informações é fundamental neste processo. O comércio cresce junto e o estado também”, destacou Gilcimar.

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed