Patrícia Silva é a nova Superintendente do Sescoop/AP

O Sistema OCB Amapá inicia 2017 promovendo mudanças no seu quadro de pessoal. Patrícia Silva é a nova Superintendente do Sescoop/AP. A Administradora é pós-graduada em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e atua no ramo do cooperativismo desde 2011.

Patrícia integra o Sistema OCB para oxigenar o trabalho da equipe e promover ainda mais avanços no cooperativismo do Amapá. “Recebi o convite com muito entusiasmo. Agradeço a confiança e credibilidade. Conto com toda a equipe do Sistema e as cooperativas para fazermos uma gestão participativa e de pleno crescimento”, compartilhou, Patrícia Silva.

De acordo com o presidente do Sistema OCB Amapá, Gilcimar Pureza, a escolha do nome de Patrícia, foi de comum acordo entre os conselheiros e a mudança fortalece ainda mais o Sistema.

“Somos muito gratos pelo trabalho executado pelo antigo superintendente, e estamos muito confiantes que a Patrícia, também executará sua missão com muita competência. A equipe é comprometida e juntos executaremos um bom trabalho”, ponderou, Gilcimar Pureza.

O Sistema trabalha focado para que 2017 seja um ano produtivo e de crescimento para o cooperativismo amapaense.

Lílian Guimarães – Assessoria de Comunuicação do Sistema OCB/AP

Contato – (96) 98124-9681

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed