Integração de Cooperativas de Táxi marcam evento da COOPITAXI

A manhã da última sexta-feira, 25, foi marcada pelo evento da COOPITAXI que reuniu os profissionais do volante em um momento de integração. A equipe do Sistema OCB Amapá este presente do evento.

No local foram ofertados serviços de saúde, com teste de glicose e glicemia e verificação de pressão arterial. Também foram disponibilizados serviços sociais com emissão da segunda via da carteira de identidade e cartão do SUS. Os profissionais também puderam tirar dúvidas e acessar planos de consórcio.

A ação marca um novo momento vivido pelo setor. Afinal, este ano de 2016, os profissionais alcançaram muitas conquistas. Entre elas, o intercâmbio em Belo Horizonte, que oportunizou um novo olhar para profissionalização e a oferta de um serviço de qualidade.

“Temos uniformes padronizados e modernos, carros novos e limpos e procuramos sempre atender bem o nosso passageiro, desde a atendente que recebe a ligação até o profissional que realiza a corrida”, explicou o diretor da COOPITAXI, Kennedy Castelo.

Para o presidente do Sistema OCB, Gilcimar Pureza, a ação é uma excelente resposta de que todo o trabalho e investimento realizado pelo Sistema junto ao Setor obteve resultado.

“O setor mostra que absorveu a mensagem e tem aplicado diariamente no serviço ofertado. Ficamos extremamente satisfeitos e em 2017 teremos muito mais investimentos”, disse Gilcimar.

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed