Instituições do Sistema S vão realizar I Encontro de Fornecedores

Macapá – Com o objetivo de fortalecer a relação com o empresariado local, para que reconheçam no Sistema S uma importante oportunidade de negócio, por meio de fornecimento de bens e serviços, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá iniciaram a proposta do I Encontro de Fornecedores do Sistema S.

O evento será realizado em 1º de dezembro, às 18h30, no Auditório do Senac, localizado na Av. Henrique Galúcio, 1999 – Santa Rita. Os empresários poderão realizar inscrição clicando no link do evento, nos sites das entidades organizadoras, ou buscar informações pelos telefones (96) 3084-8944 e 3223-7731.

Além do SESI e do SENAI AP, o Encontro também é promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Organização das Cooperativas Brasileiras/Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sistema OCB/SESCOOP) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

“Essa integração é extremamente importante para aproximação das instituições, e acima de tudo a troca de conhecimento. O Sistema S tem cumprido o seu papel e a OCB Amapá integra esse momento em prol do desenvolvimento”, compartilhou o presidente da OCB, Gilcimar Pureza.

“Há uma grande carência de fornecedores aptos a vender para o Sistema S, principalmente porque as instituições só podem comprar de empresas com regularidade fiscal. Por compartilharmos das mesmas necessidades, decidimos realizar o evento, que tem como intuito garantir maior alinhamento e estreitar relações com os fornecedores”, destacou a gerente de licitações e compras do SESI e do SENAI AP, Edilanna Souza”

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed