Brinquedos arrecadados na Corrida do Cooperativismo serão doados aos Correios

O próximo sábado, 16, será marcado pela I Corrida do Cooperativismo Amapaense realizada pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Amapá (OCB-AP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Amapaense (Sescoop-AP). A largada está marcada para às 6h, na frente do Parque do Forte, com percurso de 5km.

A inscrição para corrida foi apenas um brinquedo novo. Com a iniciativa o Sistema OCB/AP arrecadou mais de 500 brinquedos que serão doados para os Correios para atender os inúmeros pedidos de crianças carentes.

“A nossa corrida é uma forma de promoção do cooperativismo local para levar a qualidade de vida aos nossos cooperados e a população em geral. Aliado a isso temos o lado beneficente o qual teremos a satisfação de tornar melhor o Natal de centenas de crianças nos mais diversos bairros de Macapá atendendo as cartinhas que chegam aos Correios neste período”, destacou o presidente do Sistema OCB/AP, Gilcimar Pureza.

Entrega de Kits

Os kits para os corredores inscritos serão entregues nos dias 14 e 15 de dezembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Sistema OCB-AP, localizado na Rua Tiradentes nº102, esquina com Avenida Raimundo Álvares da Costa, no bairro Central.

Percurso

A corrida terá 5km, com largada às 6h, e percurso saindo do Parque do Forte, até a sede do Ministério Público no Araxá, e retornando ao Parque do Forte.

Premiação

A corrida contará com premiação em troféu para os três primeiros colocados masculino e feminino.

Sorteios

Durante a programação teremos 10 sorteios, cada um de R$100 para os inscritos além dos sorteios de brindes.

Mais informações:
Naiane Videira – 99162-6429
Lílian Guimarães – 98124-9681

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed