Nota de Esclarecimento

O Sindicato e Organização das Cooperativas no Amapá (Sistema OCB-AP) vem a público esclarecer que desde o início tem contribuido com as investigações  da Operação da Polícia Federal “Senhores da Fome”, na qual a Cooperativa Agrocoop está sendo investigada.

O Sistema OCB-AP enviou um documento a Polícia Federal no dia 6 de novembro de 2017 se colocando a disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento e entregar a documentação necessária que estivesse em posse da OCB-AP para garantir o sucesso da investigação.

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Polícia Federal esteve nas dependências do Sistema para solicitar a documentação da referida Cooperativa investigada. O presidente do Sistema OCB-AP, Gilcimar Pureza, que tem contribuido diretamente nas investigações, presta esclarecimentos neste momento e soma junto ao trabalho da PF.

A OCB-AP é uma instituição extremamente séria e comprometida e atua apenas como órgão sindical e registral das cooperativas, sempre focada no interesse do Cooperativismo do Estado do Amapá.

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed