Sistema OCB/AP e SESCOOP/AP cumprem agenda institucional em Brasília

O Presidente do Sistema OCB/AP, Gilcimar Pureza, e a Superintendente do Sescoop/AP, Patrícia Sousa, estão em Brasília, onde cumprem agenda institucional. O primeiro compromisso foi a reunião técnica de alinhamento com as gerências do Sescoop Nacional e a diretoria Executiva do Sistema OCB Nacional, com o presidente, Márcio Lopes, o Superintendente, Renato Nobille e a gerente Geral Karla Tadeu.

Em seguida, acompanharam a gerência de Relações Institucionais da OCB na Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, atendendo uma solicitação da Ministra Fátima Pelaes, onde participaram de uma reunião com a equipe da Secretaria para compartilhar experiências da campanha do Dia de Cooperar. Na pauta, também discutiram a possibilidade de integração da Rede Brasil Mulher nas ações, tendo em vista, que dentre outros temas atua na autonomia econômica da mulher e o espaço de poder e decisão.

“São agendas extremamente importantes para o avanço do nosso trabalho no Amapá. A integração com o Sistema Nacional e a nossa vinda até Brasília, fortalece ainda mais o nosso compromisso de executar um trabalho sério e comprometido com o cooperativismo amapaense”, avaliou o presidente do Sistema OCB/AP, Gilcimar Pureza.

Para a superintendente do Sescoop/AP, Patrícia Sousa, que está há um pouco mais de dois meses na função, a integração e aproximação é extremamente benéfica para o alinhamento das informações. “Estamos sempre em contato, mas, as reuniões presenciais são essenciais. Estamos muito dispostos para executar da melhor forma a missão que nos foi confiada. O cooperativismo do Amapá estará cada dia mais fortalecido”, compartilhou Patrícia.

Lílian Guimarães
Comunicação Sistema OCB
Jornalista e RP
Especialista em Comunicação
Santa Mídia Comunicação
(96) 98124-9681

 

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed