Sistema OCB-AP e Sesc celebram convênio para atendimento aos cooperados do Amapá

 

sistema OCB

O convênio firmado entre o Sistema OCB Amapá e o Serviço Social do Comércio (SESC) garantirá inúmeros benefícios as cooperativas. A assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira, 13, na Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio).

Só poderão usufruir dos benefícios as cooperativas que estiverem regulares junto ao Sistema OCB Amapá. O convênio oferecerá aos cooperados serviços como Atividades Educativas (com Educação para Jovens e Adultos – EJA); Atividades Recreativas (com bailes, jogos de salão e domingueiras no Sesc Araxá); Atividades Físicas (com musculação, natação, hidroginástica e iniciação esportiva); além das Atividades Artísticas e Culturais (curso de teatro, violão, teclado, cavaquinho, dança de salão, pintura e oficinas de produção cultural). Para ter direito aos benefícios os cooperados terão apenas que pagar o valor de R$40 para o conveniado, e R$20 pelos dependentes.

“É um ganho tremendo para o cooperado que poderá usufruir de inúmeras atividades com qualidade e por um preço extremamente acessível. Ficamos felizes com este convênio por saber que estaremos oferecendo o melhor ao nosso cooperado”, sinalizou o presidente do Sistema OCB Amapá, Gilcimar Pureza.

“As cooperativas serão muito bem vindas em todos os espaços e atividades do Sesc. Ter a OCB como parceira nos orgulha e assumimos o compromisso de oferecer sempre o melhor”, compartilhou a diretora Regional do Sesc Amapá, Karina Alvarenga.

O convênio foi assinado pelo presidente do Sistema OCB Amapá, Gilcimar Pureza e o presidente da Fecomércio Eliezir Viterbino. Participaram do ato a superintendente do Sescoop/AP, Patrícia Sousa; o conselheiro Edyr Pacheco; a diretora Regional do Sesc Amapá, Karina Alvarenga, e os técnicos da Fecomércio e Sesc.

Lílian Guimarães
Comunicação OCB/AP
Jornalista e RP
Especialista em Comunicação
Santa Mídia Comunicação
(96) 98124-9681

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed