Sistema OCB Amapá realiza assembleias e presta assessorias no município de Laranjal do Jari

 

O Sistema OCB Amapá deslocou parte da equipe para o município de Laranjal do Jari, dos dias 03 a 05 março, onde ocorreram as Assembleias Gerais das Cooperativas ECOJARI, COOPMOVEIS e COOPEMAC na Reserva Cajari.

Além da assessoria prestada durante as assembleias, a presença do Sistema OCB no município possibilitou outras atividades, como a análise do processo da COMARU; a discussão com Vereador Marcelo Padilha e Vereadora Irlane Maia, visando a implantação da FRENCOOP JARI.

A pauta também possibilitou a reunião com a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Laranjal onde foi discutido a construção do calendário de ações para fundação da Cooperativa de Consumo da categoria, com previsão de 700 cooperados no quadro social.

“Nosso objetivo é ter voz e presença ativa em todos os municípios, fortalecendo o cooperativismo em nosso estado. Essas visitas serão constantes, pois se tornam fundamentais para o bom desempenho do serviço prestado pela OCB”, avaliou o presidente da OCB Amapá, Gilcimar Pureza.

A superintendente do Sescoop Amapá, Patrícia Sousa, compartilhou da mesma visão. “Além das assessorias, queremos levar as capacitações e qualificações até o cooperados do interior do estado. Essa integração é necessária para atingirmos o nosso objetivo maior, que é o crescimento dessas cooperativas e desenvolvimento do nosso estado”, complementou Patrícia.

bbblbbbr

 

Lílian Guimarães
Assessora de Comunicação do Sistema OCB Amapá
Santa Mídia Comunicação e Marketing
(96)98124-9681

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed