I Corrida do Cooperativismo promoverá serviços e potenciais das cooperativas Amapaenses

O Sistema OCB-AP realizou a apresentação do Projeto da I Corrida do Cooperativismo Amapaense para os representantes das Cooperativas do estado. O evento ocorrerá no dia 16 de dezembro, disponibilizando 500 vagas para os corredores.

A corrida vem com uma proposta diferenciada de promover todas vertentes do cooperativismo e apresentar para sociedade em geral os serviços prestados por cada uma. As cooperativas poderão levar seus produtos e serviços para expor no dia da corrida, que será uma grande vitrine.

“Aliamos a promoção da qualidade de vida com a realização desta corrida, mas também um espaço de confraternização entre os cooperados e promoção do trabalho de cada uma. Agradecemos muito a participação ativa de todos na apresentação do Projeto e aguardamos a presença maciça no dia da corrida para que possamos mostrar a força do Cooperativismo amapaense”, destacou Gilcimar Pureza.

Inscrições

Os cooperados que quiserem se inscrever na corrida podem ir até o Sistema OCB-AP. Cada inscrição custa apenas um brinquedo novo.

A Corrida

A corrida terá 5km, com largada marcada para ás 6h da frente do Parque do Forte seguindo até o Araxá e retornando ao Parque do Forte. Todos os participantes inscritos receberão medalha.

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed