Cooperativista há 18 anos, Denei de Oliveira, foi escolhido presidente interino do Sistema OCB-AP pelo Conselho Administrativo da casa. De acordo com orientação do Sistema OCB Nacional, Denei Oliveira, deverá permanecer interinamente como presidente por 60 dias, podendo ser ou não efetivado.
Denei de Oliveira atua na Cooperativa Dourada no município de Santana, e tem um trabalho de décadas voltado ao setor pesqueiro no Amapá.
No Cooperativismo, sempre participou das atividades e condução dos trabalhos do Sistema OCB-AP, como Conselheiro Administrativo.
“É um desafio assumir a presidência interina, temos as ferramentas necessárias para dar os encaminhamentos as ações planejadas pela equipe e outras que temos em mente, como a profissionalização da classe e o desenvolvimento do setor. Não tenho dúvida que juntos faremos um excelente trabalho em prol do cooperativismo amapaense”.
Uma tomada de decisão acertada, muito embora demorada.pois, não só nós cooperativistas sabemos mas toda a sociedade Amapaense sabe que estávamos acéfalos desde o final do ano passado, certamente se fez necessário uma “recomendação” da Nacional de para se fazer aplicar o art. 26 de nosso Estatuto Social, de qualquer forma parabéns. Não só estamos apoiando a homologação do Sr. Denei, mas também nos colocamos a disposição para somar nesta retomada de gestão no Sistema OCB-SESCOOP/AP.