Curso promovido pelo Sistema OCB e Secoop Amapá prima pela excelência na gestão

A trajetória em busca da excelência da gestão é um processo evolutivo, que exige tempo, atitude e disposição para alcançar a transformação. Essa visão tem sido abraçada e multiplicada por meio dos cursos promovidos pelo Sistema OCB e Sescoop Amapá.

A Cooperativa Uniodonto Amapá abraçou a ideia e tem primado pelo fomento do cooperativismo e fortalecimento dos cooperados. Os dentistas trocaram nessa sexta-feira, 26, os consultórios por horas de aprendizado. Conhecimento adquirido que será uma ferramenta poderosa na gestão e visão no ramo administrativo/odontológico.

Os Cooperados da Uniodonto Amapá participam do Programa de Desenvolvimento de Líderes do Ramo da Saúde e Formação em Gestão de Consultórios que ocorrerá em cinco módulos – o primeiro voltado para “Empreendedorismo, Liderança e Marketing Pessoal”, que é ministrado pelo Personal de Oratória & Mentoring, Iranilson Mota.

Para a presidente da Uniodonto Amapá, Dra. Ana Valéria dos Santos Silva, a oportunidade é fundamental. Primeiro, pelo momento de integração e troca de experiência entre os cooperados. E segundo, pelo fortalecimento dos objetivos da Cooperativa que segue na vanguarda deste caminho da excelência na gestão.

“Queremos oferecer o melhor ao nosso cooperado, e a busca pelo conhecimento por meio de cursos e capacitações é um processo que temos primado na gestão. Estamos extremamente felizes com a adesão e a presença de cada um neste momento de aprendizado”, compartilhou a presidente da Uniodonto.

O presidente do Sistema OCB Amapá, Gilcimar Pureza, aproveitou o momento para destacar que a Uniodonto tem sido referência em pontos estratégicos como – gestão, organização, visão, crescimento e atendimento.

“A Uniodonto é a maior cooperativa que temos no estado, ela se tornou o espelho para as cooperativas que trilham e buscam o crescimento e reconhecimento dentro do mercado. Poder contribuir com este processo de excelência honra muito o Sistema OCB”, destacou Gilcimar Pureza.

Serviço

Data: 26 e 27 de maio
Horário: 8h30 às 12h / 14h às 18h
Local: Auditório do Sistema OCB/AP
Endereço: Rua Tiradentes, nº102 – Centro

Lílian Guimarães
Comunicação OCB/AP
Jornalista e RP
Especialista em Comunicação
Santa Mídia Comunicação
(96) 98124-9681

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed