COOPERATIVAS ESTÃO ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

Além de fazerem da cooperação uma prática diária para gerar emprego, renda e inclusão social, as cooperativas Viacredi, Unimed Fortaleza, Unimed Rio, Sicoob Metropolitano, Sicoob Norte-PR e Unimed Ceará têm algo de muito especial em comum: elas fazem parte do seleto rol das 150 melhores empresas brasileiras para se trabalhar, em 2017.

A lista foi publicada pela revista Época e Great Place to Work e foi feita com base em questionários respondidos pelos próprios colaboradores. As cooperativas figuram das três categorias: Grandes, Multinacionais e Nacionais. Essa é a 21ª edição da lista que, tradicionalmente, vem contemplando cooperativas em seu ranking.

Como nos anos anteriores, o número de inscrições superou o recorde da última edição: 1.963 participantes ao todo disputaram um lugar entre as 150 vencedoras (média de 13,08 empresas por vaga).

DIMENSÕES

O objetivo da pesquisa feita com funcionários é identificar o clima nos ambientes de trabalho, com base no nível de confiança do quadro de colaboradores, em quatro dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade e camaradagem. Com seu papel ímpar no mercado e aprofundado conhecimento da excelência em ambientes de trabalho, o Great Place to Work é capaz de aplicar pesquisas exclusivas e diferenciadas que levam as organizações a serem cada vez melhores, com produtos inovadores e ótimas relações de trabalho.

SAIBA MAIS

O Great Place to Work é a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança – dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações.

Fonte: Sistema OCB

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Comments are closed