Conselho Administrativo do Sescoop-AP participa de capacitação em Brasília

Membros do Conselho Administrativo do Sescoop Amapá participaram nos dias 29 e 30 de maio, em Brasília, da Capacitação que visou trabalhar o desenvolvimento contínuo com foco no aprimoramento do papel do Conselho.

O Sescoop que tem promovido a cultura cooperativista e o aperfeiçoamento da gestão para o desenvolvimento das cooperativas brasileiras, com ações de capacitação direcionadas à cooperados, colaboradores de cooperativas e também de suas unidades estaduais, investe no conhecimento como principal ferramenta de gestão.

O Amapá estava representado pela superintendente do Sescoop-AP, Patrícia Sousa; e as Conselheiras Conceição Capiberibe e Yara Rúbia Gonçalves.

A capacitação contou com abordagens sobre Planejamento Estratégico e Papel do Conselho de Administração; Relação entre o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal; Principais Atos Normativos e Constitutivos; Cenários e Tendências; A Importância do Conselho de Administração; Case de Sucesso – Boa Prática de Conselho de Administração; e Atuação Estratégica do Conselho.

“É o momento de repensar, reorganizar e fortalecer ainda mais nossas ações, pensando sempre em promover o melhor para as cooperativas do nosso Estado”, avaliou a Superintendente do Sescoop-AP, Patrícia Sousa.

 

About Lílian Guimarães

Assessoria de Comunicação OCB/AP Contato: 98124-9681

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.