A diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Autônomos da Área de Segurança do Estado do Amapá (PROSSEG) traçou importantes metas e decisões durante a 1ª Ordinária de 2023.
O encontro ocorreu no dia 16 de janeiro, na sede do Sistema OCB Amapá, no Centro de Macapá.
Na pauta dos trabalhos, conduzida pelo presidente da PROSSEG, Amiraldo Costa Pereira, e pelos diretores administrativo e financeiro, Carlos Antônio de Oliveira e José Erenildo da Silva Santos, foram deliberadas decisões sobre os valores da verba de representação, cédula de presença e diárias.
Eles também deliberam sobre o Calendário de Reuniões para este ano, sobre os critérios para devolução das sobras e perdas apuradas no exercício 2022, e também definiram a data da 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2023, na qual todos os cooperados ajudam a decidir os rumos da entidade.
A presidente do Sistema OCB Amapá, Maria Nascimento, frisou que as portas da sede do cooperativismo amapaense estão abertas para os encontros das cooperativas.
“Queremos que as cooperativas venham reunir seus Conselhos e colocar em pratica o seu calendário de reuniões mensais, conforme prevê a lei do cooperativismo. Venha, a casa é de vocês”, comentou a presidente do Sistema OCB Amapá, Maria Nascimento.