A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Autônomos da Área de Segurança do Estado do Amapá (PROSSEG) foi agraciada com uma honraria pelos seus serviços prestados no setor de segurança à sociedade.
O reconhecimento é para instituições e pessoas que executam trabalhos de destaque em prol do desenvolvimento econômico e social na Amazônia. A premiação ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), no último sábado (10).
O Prêmio Internacional Brasil & Guiana Francesa 2022 é realizado pelo Instituto ICDAM Amazônia, a Ordem Templária do Brasil e a Fadesp Brasil – Regional Amapá.
A premiação contemplou com Honra ao Mérito 120 protagonistas por suas contribuições para o desenvolvimento da Amazônia, dentre eles autoridades políticas, ativistas culturais, personalidades públicas, profissionais da comunicação, defensores do meio ambiente e empreendedores.
A presidente do Sistema OCB Amapá, Maria Nascimento, também foi agraciada com a honraria. Para ela, a premiação traduz a seriedade do trabalho que tem sido feito pelo Sistema, assim como da cooperativa PROSSEG, para o desenvolvimento da economia do Amapá com foco na geração de emprego, renda e circulação financeira de capitais para movimentar o mercado local.
“É uma honra muito grande ter esse reconhecimento e uma felicidade saber que nós, do Sistema OCB e a Cooperativa PROSSEG, estamos no caminho certo”, avaliou Maria Nascimento.